segunda-feira, 18 de março de 2013

Tribunal Regional do Trabalho abre inscrições para estágio no Piauí


                               
O Tribunal Regional do Trabalho está com inscrições abertas para seleção de estudantes de graduação nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Engenharia Civil e Secretariado Executivo. O prazo para os interessados inicia nesta segunda-feira (18) e segue até o dia 22.
O estudante pode participar fazendo a inscrição pela internet no endereço do tribunal. A remuneração pelo estágio será de R$ 650 mensais, mediante jornada semanal de 20 horas. O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita de múltipla escolha, com questões de português e conhecimentos específicos de acordo com o a área de graduação. 
As provas serão realizadas no dia 13 de abril, em horário e local a serem divulgados pelo site do Tribunal na Internet. A seleção seguirá a modalidade de cadastro reserva: vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do teste, que é de um ano a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período. 
No momento de sua convocação para preenchimento de vaga, o estudante selecionado deverá ter cursado ou estar cursando, no mínimo 50% do curso, ou equivalente.


Fonte.G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário