quarta-feira, 6 de março de 2013

Candidata denuncia ao MPF suposta fraude em prova do concurso do HU


Foto Arquivo Pessoal Facebook
A enfermeira Maria Inez Lopes denunciou ao Ministério Público Federal (MPF) a violação do lacre das provas do concurso para vagas do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ela era uma das candidatas que estava na sala 202 na unidade 3, do Colégio Agrícola e viu um buraco no envelope de provas. 
Eu procurei o Ministério Público Estadual e lá me disseram que a competência era do Ministério Público Federal. Fui até lá e dei um depoimento do que aconteceu, porque eu estou indignada, me sentindo roubada”, declarou a enfermeira. 

Segundo Inez Lopes, ela estava na sala 15 minutos antes do início das provas e o fiscal mostrou as provas faltando cinco minutos, quando perceberam a violação. “Nós vimos o rasgo do tamanho de uns quatro dedos e perguntamos o que aconteceu e eles tentaram esconder e chamaram coordenador. Ele disse que as provas estavam todas lá e pediu para alguns candidatos meterem a mão no envelope. Teve bate-boca, porque muitos queriam fazer a prova mesmo assim”, destacou a enfermeira
F: cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário