terça-feira, 5 de março de 2013

Arena Pernambuco corria risco de ficar fora da Copa das Confederações, mas conseguiu boa evolução e chega a 90% de conclusão

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco
Oito meses após a sua primeira visita à Arena Pernambuco, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, retornou ao local na tarde desta terça-feira e saiu com uma impressão totalmente diferente da revelada anteriormente. Palco de três jogos da Copa das Confederações, Recife correu sérios riscos de ficar fora da competição e chegou a ser tratado pelo dirigente como “um desafio” para o Comitê Organizador Local (COL). Agora, ele reconhece o desenvolvimento da obra, que chegou a 90% de conclusão no final de fevereiro.
Foto: Elton de Castro
Passamos de 90% e é isso que nós queremos para termos tempo suficiente para os eventos. Temos que trabalhar o campo. É um projeto maravilhoso, pois é uma extensão de Recife. Estou muito satisfeito com que estou vendo. O governador encontrou as pessoas certas e fez com que as equipes trabalhassem bem. Nenhum estádio pode estar 100% na entrega da obra. Por isso, fazemos testes antes das competições. Recife tem a confiança da Fifa - disse o Francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário