sábado, 31 de dezembro de 2011

Galo da Madrugada sem Daniela


Galo da Madrugada Desfila sem Daniela Mercury

Considerado o bolo do ano pelos Pernambucanos


Rômulo Menezes, presidente do bloco Galo da Madrugada criticou a cantora Daniela Mercury depois que ela avisou que não conseguiria chegar a tempo para a festa. O cachê da artista já havia sido adiantado e um jatinho havia sido designado para trazê-la. Menezes classificou o “furo” como uma vergonha.

Sempre irreverentes e cantando sobre temas atuais, uma das primeiras músicas apresentadas pelo Quanta Ladeira,  foi sobre a ausência de Daniela Mercury no Galo da Madrugada 2011. Parodiando o hino do bloco, os músicos entoaram "Ei pessoal, ei moçada, Daniela não veio pro Galo da Madrugada".


Fundado em 24 de janeiro de 1978, como um clube de máscaras, o Galo da Madrugada é considerado o maior bloco de rua do mundo pelo Guiness Book. São 26 trios elétricos, quatro carros alegóricos e mais de 600 músicos animando a festa. Além disso, 30 passistas, três bonecos gigantes e orquestras de chão dão graça ao percurso no centro do Recife. Este ano, que a Cantora deu bolo o bloco desfilou  com a participação de mais de 1,6 milhão de foliões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário