sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen diz que sofreu preconceito após virar garçonete

A cantora Gretchen está trabalhando como garçonete em um café nos EUA. Ela deixou o país anunciando que iria para os Estados Unidos da América, onde "faz sucesso e é muito querida".

Mas parece que as coisas ou não deram muito certo ou não eram bem como a cantora anunciou. Ela foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando no Netto's Cafe, um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando.
O agente da cantora, Neurandy Seixas, alega que Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro.
A julgar pela falta de maquiagem e pelo avental, mais uma vez a história não está sendo bem contada.


Gretchen diz que sofreu preconceito após virar garçonete
Gretchen, que confirmou estar trabalhando como garçonete em um café nos Estados Unidos, se revoltou com as críticas geradas pela nova profissão, e publicou mensagens de tom agressivo no Twitter nesta quinta-feira (29).
"Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso", escreveu a ex-dançarina. "Tenho que repetir de novo (sic). Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida", continuou a morena.
Em resposta a um seguidor, Gretchen defendeu a profissão. "Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário