“Para nós, é uma honra indescritível e a realização de um sonho dividir os vocais com um verdadeiro ícone da nossa música, como o Péricles. ‘Imparável’ carrega uma mensagem profunda sobre resiliência e a força do amor, algo que se conecta ao que acreditamos e à nossa própria trajetória como grupo. Ver essa união musical ganhando vida e sendo tão bem recebida nos enche de orgulho e gratidão. Temos certeza de que essa canção vai tocar muitos corações”, afirma Beg Candeia, um dos vocalistas do Akatu.
A colaboração com Péricles não apenas legitima ainda mais a sonoridade do grupo, como entrega uma faixa com forte apelo emocional e altíssima qualidade de produção. Com refrão marcante, interpretação intensa e uma atmosfera feita para cantar junto, “Imparável” nasce com DNA de grande lançamento.
“Essa parceria com o Péricles é um marco para nós. Ele trouxe uma profundidade, uma emoção e uma bagagem que só ele tem. O resultado é uma canção que alcançou um nível que nos deixou muito felizes e ansiosos para mostrar ao público. Estamos muito orgulhosos do que construímos juntos, da sinergia que tivemos no palco e da maneira como nossas vozes se complementaram”, diz Lukas Bogé, também vocalista do Akatu.
A música fala sobre força, superação e um amor resiliente — uma narrativa que dialoga diretamente com o público do Akatu e, ao mesmo tempo, alcança novas audiências pela presença de Péricles. O encontro dos dois gera um resultado maduro, grandioso e extremamente popular. “Imparável” reforça o momento ascendente do Akatu, um dos grupos mais sólidos da nova geração.
Este ano, o grupo mergulha em uma nova fase com um projeto intimista e repleto de músicas inéditas, trazendo como convidados especiais Péricles, Turma do Pagode e Vitinho. A proposta revela o lado mais sensível, autoral e maduro da banda, reafirmando sua autenticidade, identidade musical e conexão com o público.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa ainda ganha um audiovisual no canal do YouTube do grupo a partir desta sexta-feira (5).

Nenhum comentário:
Postar um comentário