Foto: @mmourajoao
Após lançar o EP “Mostrando os Dentes” no primeiro semestre desse ano, e apresentar-se em diversos shows pelo país, Pedro Mizutani retorna a todo vapor - mostrando que sua criatividade não tem limites. Em “Dia Azul”, o artista escolhe se distanciar um pouco da bossa, apostando ao invés disso em uma mescla de rock, pop, jazz e um pouco de psicodelia.
“É uma perspectiva refinada e contemporânea, com um pouco de psicodelia e que termina numa crescente eufórica”, explica Pedro sobre seu mais novo single: “‘Dia Azul’ vem com inspirações no jazz de Gal Costa e Elis Regina, mas, passado pelo filtro do indie - é uma faixa que vai da melancolia e ansiedade à auto aceitação e uma celebração das nossas imperfeições”.
O artista, que está em uma grande ascensão nos últimos meses, encontra em “Dia Azul” uma maneira de apresentar aos seus ouvintes uma nova visão dele mesmo, mostrando sua identidade mais indie. Com essa nova faixa, ele vem com uma nova sonoridade, que se alinha à cena MPB atual, enquanto acrescenta aspectos reconhecivelmente Mizutani.
Pedro Mizutani cada vez mais torna-se uma das promessas da cena indie brasileira, acumulando mais de 650 mil ouvintes mensais somente no Spotify, com seu mais novo EP tendo milhões de reproduções. Para fechar o ano, Mizutani entrega esse single, que dá pistas sobre o caminho que o artista pretende trilhar a partir daqui.
“Dia Azul” já está disponível em todas as plataformas digitais, via Nice Guys Records.

Nenhum comentário:
Postar um comentário