Créditos: Cecília Távora / Sala de Azura
Nascido no Recife, aos 25 anos de idade, Têu apresenta ao público o último single do seu ano de 2025. Trazendo características que exaltam o charme e a autenticidade de seus projetos anteriores, Têu celebra o lançamento de EMTPDQMA. “Cantar o verão sempre me ganhou muito fácil. Nesse single, eu aposto nesse clima quente, esse calor que é algo que já venho trazendo nas minhas composições anteriores. Acho que, em EMTPDQMA, isso se acentua. Apostamos bastante nessa estética brasileira do boteco, das nossas raízes populares”, ressalta.
Presente em cada etapa da concepção do single, Têu revela que a música, escrita há dois anos, inicialmente ganhou vida nas rodas de amigos, no formato voz e violão. Mas o desejo de encorpar esse verão o fez se juntar com grandes parceiros e gravar a versão lançada hoje. “‘Essa Mugangueira Toda Pra Dizer que Me Ama’ sempre se sobressaía quando eu tocava. Eu e outros artistas sentíamos que ela batia de uma forma diferente. Eu sabia que precisava gravar e queria que ela tivesse justamente essa cara”, pontua o músico, que contou com a parceria do grande amigo, cantor e compositor recifense, Flávio Ferrari, para produzir a faixa.
Agora disponível em todas as plataformas digitais, o lançamento, que mescla nova MPB com boom bap e samba, chega para cativar ainda mais ouvintes, levando o som de Têu para todos os cantos do país e o consolidando como uma das novas vozes mais interessantes da nova cena recifense.
ESCUTE AGORA: https://sym.ffm.to/essamungangueiratodapradizerquemeama

Nenhum comentário:
Postar um comentário