Créditos: Anderson Stevens
Com uma nova roupagem que mescla a MPB original a elementos da world music e grooves contemporâneos, o remix ganha vida em um videoclipe gravado em Catolé do Rocha, cidade natal do artista, que traz moradores locais como protagonistas do audiovisual.
“Fazer parte dos 30 anos de ‘Mama África’ ao lado do Chico é uma honra imensa. A ideia, desde o início, foi valorizar a essência da composição original, acrescentando novos elementos que refletem nossas influências e vivências atuais. Esse projeto tem muita alma e coração, e espero que todos sintam a mesma emoção que nós sentimos ao gravar em Catolé do Rocha”, comenta Jake Savona, produtor musical e multi-instrumentista britânico.
Além do clipe, será lançado o mini-documentário intitulado “Béradêro”, que registra o reencontro emocionante de Chico César com suas origens e destaca o impacto cultural e social que a música ainda exerce. O projeto marca um momento especial na trajetória do artista, celebrando seu legado e a vitalidade contínua de sua obra por meio de uma colaboração internacional e criativa com Jake Savona e o Xeque Mate Estúdios.
“Mama África (Savona Mix)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:
Postar um comentário