terça-feira, 1 de julho de 2025

Embaixador da Privacy? Tierry lança parceria com a Rede Social levando o nome da marca para o Nordeste



O cantor e influenciador Tierry, dono de hits como "Rita", "Hackearam-me", "HB20", entre outros, levou o nome da Privacy muito mais além durante a festa de São João no Nordeste do país. 

Tierry chega como embaixador da nossa rede na região mais calorosa do Brasil, reforçando a crescente união da plataforma com os criadores e assinantes de diferentes cidades. “ Eu estou muito feliz de poder fazer parte dessa escalada da Privacy no Nordeste. Ser embaixador dessa marca no Norte e Nordeste do país não me deixa dúvida que todo mundo vai começar a criar conteúdos para subir nessa plataforma que tem crescido exponencialmente, estamos junto Tierry e Privacy”. 


E vale dizer que essa parceria ainda vai trazer mais novidades “Eu estou fazendo uma série de shows pelo nordeste, e vamos aproveitar esses momentos para apresentar ‘Meriane’, uma música feita com a Privacy. Ela estará disponível nas redes sociais primeiro e depois nas plataformas. Escolhemos lançar assim para que todos aproveitem esse sucesso quanto antes”, contou o cantor Tierry.


Essa não é a primeira vez que o cantor produz músicas que envolvem nomes de marcas. Conhecido por sucessos como "Tadala", "HB20" e "Hackearam-me", que fala da Ambev, o artista agora lança "Meriane", com a parceria da marca e rede social Privacy. “O Brasil é campeão dessas músicas que falam de forma indireta ou discreta de uma marca, e sempre ‘bomba’, essa vai ser hit, certeza”, complementa o cantor.


A música será lançada no São João, e com ritmo de forró eletrônico, vem com a proposta de "ficar na boca da galera", assim como foi com "Rita". “Eu adoro fazer música para o povo e essa é mais um hit, e está muito legal. Nessa, contamos a história de um cara que é apaixonado pela Meriane, que é uma menina do interior e que ela começa a disponibilizar seus conteúdos na Privacy, e ele é assinante. Ele ama ver as fotos dela. Mas ele fala que quer vê-la pessoalmente.”


O representante da rede social afirmou que a parceria acontece porque a empresa acredita muito no cenário musical do Brasil, e investir de diferentes maneiras para fomentar a audiência é uma forma da Privacy estar presente em diferentes comunidades e regiões.


“Estamos extremamente felizes de iniciar essa parceria com um artista como o Tierry. A Privacy é sobre conexão, envolvimento com as pessoas, é sobre essa aproximação orgânica e genuína, e o Tierry representa tudo isso, e até mais, ter ele como embaixador nosso no Nordeste, só reforça nosso compromisso com a nossa cultura brasileira.” diz o representante da Privacy.


Sobre a Privacy: A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus superfãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário