Foto: @SOUGUUS-6
“Essa track se conecta comigo porque eu já gostava muito do Glen, dessa música e de algumas versões que ouvi em diferentes momentos da vida. É um vocal muito marcante, que mexe com o sentimento das pessoas e comigo não foi diferente. Então, ter feito um remix dela foi uma realização”, afirma Breaking Beattz.
Com uma bassline marcante, toques minimalistas e BPMs mais acelerados, o remix entrega o que a pista moderna exige, sem perder o respeito pelas raízes que formaram a identidade musical de Breaking Beattz. Essa faixa, que há anos marcou presença nas suas referências de Deep House, retorna agora sob um novo olhar mais direto, mais intenso, e com a assinatura sonora que vem consolidando o artista nas pistas do Brasil e do mundo.
Hold Your Pants é uma versão atualizada do projeto, em sintonia com a estética sonora contemporânea, mas ainda carregando o DNA de quem cresceu ouvindo e se inspirando nesse som.
“Hold Your Pants (Remix)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Breaking Beattz: Breaking Beattz é um som único, cheio de personalidade, o Bass de Vagabundo, produzindo clássicos há 9 anos. Inicialmente atraindo a atenção do público brasileiro, Breaking Beattz explodiu e manteve o sucesso através de produções que se tornaram clássicos, ultrapassando sete dígitos nas principais plataformas de streaming, como "American Boy" e "Get Low". Na pista, Breaking Beattz começou em festas privadas - realizadas em lugares mais afastados e distantes, e assim conquistaram a lealdade do público, que os levou a clubes como Green Valley, Laroc, El Fortin, Park Art, The Garden, Belvedere, Matahari e muitos outros.
E a família cresceu! Hoje, Bass de Vagabundo já alcançou festivais como: Rock In Rio, XXXPERIENCE, Kaballah, Tribe, Sonzeira e a mais recente versão digital do Só Track Boa. A identidade sonora e a comunicação com o público exigiram mais do que apenas assistir a um show do Breaking Beattz, dando origem à festa "BEATTZ", com edições recentes em Curitiba e Belo Horizonte. Mas a "vagabundagem" não está presente apenas nas pistas. A discografia da dupla inclui colaborações com Gabe, ILLUSIONIZE, Victor Lou e Felix Jaehn, além de estarem entre as principais gravadoras do mundo, como: STMPD RCRDS, Spinnin' Records, Musical Freedom, Armada Music, Universal Music Deutschland, entre outras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário