quarta-feira, 25 de junho de 2025

Açaí da Barra e Paçoquita: uma parceria junina que dá bom!



O Açaí da Barra e a Paçoquita anunciam uma parceria trazendo um toque especial das festas juninas para o cardápio.

A união de dois ícones amados pelos brasileiros reforça a campanha "Mistura que dá Bom" de Paçoquita, que convida os consumidores a viver experiências deliciosas e criar a sua própria mistura especial para o período junino.



As novidades no cardápio incluem o Açaí de Paçoquita, o Sorvete de Paçoquita e, para quem gosta de personalizar, o Topping de Paçoquita para montar do jeito que quiser.



"Estamos muito empolgados em concretizar essa parceria com a Paçoquita, uma marca que representa tão bem a tradição e o sabor do Brasil, especialmente no período junino", afirma Alexandre Ustulin - CEO e Sócio do Açaí da Barra. "Acreditamos que essa 'mistura que dá bom' não só vai deliciar nossos clientes, mas também trazer um gostinho de festa junina para o dia a dia, com toda a liberdade para criar combinações incríveis!"



“É gratificante ver o sabor icônico de Paçoquita ganhando novas formas e experiências que conectam as pessoas e levam o clima de festa junina para o dia a dia. Essa parceria com o Açaí da Barra é mais uma forma de mostrar que inovar faz parte do nosso DNA, sempre com o compromisso de oferecer o melhor aos nossos consumidores”, comenta Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Alimentos.



A campanha convida o cliente a viver uma experiência nas lojas do Açaí da Barra, explorando todas as possibilidades de sabores e texturas. 



Sobre o Açaí da Barra


O Açaí da Barra é uma rede de franquias com mais de 300 unidades presentes em mais de 10 estados. Com mais de 15 sabores de açaí e 40 de sorvete, a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação constante em seu portfólio.


Em 2024, foram mais de 2,5 milhões de quilos de produtos comercializados e mais de 7 milhões de clientes atendidos.


Com a capacidade de produção de 45 toneladas por turno, as certificações de fábrica BDK, FSSC 22000 e Selo Eu Reciclo validam a segurança do processo de fabricação, produto final e responsabilidade ambiental da empresa.


Há 10 anos no mercado, a marca busca proporcionar experiências únicas aos seus consumidores, sempre alinhadas aos valores: confiança e excelência. https://acaidabarra.com.br/



Sobre o Grupo Santa Helena Alimentos


Líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos tem mais de 80 anos de atuação junto ao mercado. Hoje, conta com, aproximadamente, 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil m2 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil m2, em Dumont (SP). 


Maior indústria do segmento de amendoim do país, a Santa Helena responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Entre as marcas do seu portfólio estão Paçoquita, Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu, a linha Cuida Bem e a marca Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário