João Pessoa Pedal da Quinta-feira

Júlio, Santyago, Danilo, Christopher

Júlio, Santyago, Danilo e Christopher aproveitaram a quinta-feira para pedalar em João Pessoa. Um percurso básico, explorando as paisagens e os pontos turísticos da cidade. O passeio foi uma ótima oportunidade para os amigos se exercitarem, colocarem o papo em dia e apreciarem a beleza da capital paraibana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais