O evento acontece nos dias 2 e 3 de novembro (neste sábado e domingo), o Vogue Square, na Barra da Tijuca. A 1ª edição traz uma grande transformação, com um layout inovador que promete mudar a maneira como noivos e fornecedores se conectam. Em vez do formato tradicional de stands, o evento foi reorganizado para criar uma experiência mais orgânica e integrada, transformando o espaço em um grande salão de festas decorado, harmonioso e sofisticado.
· Anfitrião - O influenciador André Ramos terá um papel importante nessa nova dinâmica, convidando os fornecedores ao palco para que cada um possa apresentar seus produtos, contar suas histórias e compartilhar o que estão oferecendo no evento. O objetivo é desconstruir o conceito tradicional de feira, muitas vezes visto como engessado, trazendo um ambiente mais fluido e acolhedor. Sem divisórias ou paredes separando os expositores, o espaço será aberto e convidativo, favorecendo a interação natural entre fornecedores e noivos. A proposta é criar um ambiente onde a troca de ideias e a apresentação de produtos e serviços aconteçam de maneira leve e envolvente.
O empresário e socialite entra numa nova fase, produzindo conteúdos diários em suas redes sociais. Os conteúdos giram em torno do segmento de luxo em hotelaria, gastronomia, viagens, moda e design.
André Ramos é conhecido como um dos maiores e melhores anfitriões do Rio de Janeiro. Desde as lendárias festas de Réveillon quando morava no mítico Edifício Chopin, em Copacabana, até a comemoração do seu aniversário de 49 anos, celebrados recentemente com uma festa black tie como há muito tempo o Rio não via, suas festas e recepções sempre renderam interesse. E muito dessa curiosidade vem do fato que André, empresário e socialite reconhecido nacionalmente, cuida ele mesmo de cada detalhe.
Daí, não tardou para ele começar a receber pedidos de dicas de como conduzir todo e qualquer tipo de evento — de pequenos jantares, até grandes festas. Foi aí que surgiu a ideia de dividir com seus seguidores, nas redes sociais, um pouco do seu dia a dia, das festas que promove, dos eventos em que ele está, das viagens que realiza e, de uma forma geral, da sua visão da vida. Em apenas três meses, seu número de seguidores ("Seguidores reais, nada comprado", ele frisa) duplicou.
Em pouco tempo, André passou a ser convidado por hotéis, restaurantes, lojas de decoração e até mesmo concessionárias de carros de luxo para gravar vídeos nesses estabelecimentos, dando seu parecer sobre os serviços prestados. A repercussão é tanta, que em novembro André será o apresentador da Vogue Weddings & CO, a nova feira carioca de casamentos de luxo que acontece no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, reunindo alguns dos principais nomes do setor.
Vale lembrar que André Ramos, que por muitos anos foi repórter do programa de Amaury Júnior, cobrindo para a atração tudo que acontecia na noite carioca, já publicou um livro chamado "Festas Chiques e Baratas", lançado pela editora Ediouro. "Custei a aderir ao movimento das redes sociais, a essa questão dos influenciadores. E foi sem perceber, organicamente, quando me dei conta da quantidade de mensagens que recebia diariamente com pedidos de dicas sobre festas, viagens, mercado de luxo e etc, que resolvi de fato passar a gravar os vídeos. Apesar da forma despretensiosa, fiquei surpreso com a repercussão. E, o que gosto de sempre frisar, não se trata do que é certo ou errado em termos de etiqueta, até porque isso não existe. É sobre troca de experiências, sobre aprendermos juntos", diz André Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário