sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Viral no mundo inteiro, MC Menor JP lança “Menina de Vermelho”



Nesta sexta-feira (18), o funkeiro paulista MC Menor JP lança seu single “Menina de Vermelho”, muito aguardado por fãs no mundo inteiro.
A nova faixa tornou-se um sucesso viral no mundo inteiro, com sua prévia - postada no TikTok - atingindo mais de 50 milhões de visualizações, e sendo trilha sonora de inúmeros vídeos nas redes sociais.

Ouça 🎶 Aqui


Inspirado por “Mina de Vermelho”, do MC Daleste, um dos pioneiros do funk paulista, MC Menor JP postou o vídeo de sua composição e encantou o público internacional, rapidamente se transformando em seu maior sucesso, mesmo antes de lançar. O vídeo, com pegada humorística de Jonathan Akamz, também foi remixado diversas vezes.



A faixa, originalmente só batida e voz, serviu como inspiração para outros artistas e fez com que “Menina de Vermelho” se espalhasse cada vez mais. Com produção de RAMONMIX e The Ironix, a versão oficial da música de MC Menor JP se torna um funk completo e, com isso, uma das maiores promessas do artista, que já sabe que essa vai ser um hit.



Caindo no gosto de influencers internacionais e brasileiros, “Menina de Vermelho” mudou a vida de MC Menor JP, que tem somente 16 anos. Seguido por Xamã e porto-riquenho Nicky Jam no Instagram, o funkeiro paulista é a mais nova contratação do selo Sobre Funk, e uma das maiores apostas do funk atual.



Natural de Igarapava, no norte do estado de São Paulo, MC Menor JP sempre se interessou pelo funk, passando por diversos subgêneros da sonoridade. Inspirado por Daleste e outros nomes do funk paulista, o artista decidiu seguir seu sonho e, assim, começou a conquistar o público que agora o acompanha neste lançamento.



Além do lançamento da faixa nas plataformas digitais, via ONErpm, “Menina de Vermelho” também estará disponível no canal oficial da produtora SobreFunk. O videoclipe será lançado ao meio-dia da mesma sexta de lançamento (18).




“Menina de Vermelho” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário