Nessas duas décadas, o prêmio passou por atualizações para acompanhar as mudanças ocorridas nas redações, veículos de comunicação e nas formas de levar as notícias para o público, com a inserção de novas mídias e tecnologias. Ao longo desses anos, sempre contou com a parceria do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco.
NOVIDADE – Com o objetivo de confraternizar com todos os participantes desta edição, diferente dos anos anteriores, os finalistas serão divulgados durante o evento de premiação e, em seguida, serão revelados os vencedores. A cerimônia de entrega acontece nesta quarta-feira, 23.10, às 19h, no Restaurante Ruffo, para convidados.
“A pauta de discussão sobre a prioridade ao transporte coletivo no sistema viário e nas políticas públicas e as repercussões do uso excessivo do transporte individual motorizado na mobilidade, no meio ambiente, na segurança viária e na qualidade de vida reforça a urgência de discutirmos qual é o futuro que desejamos para as nossas cidades. E a cobertura jornalística exerce um papel fundamental nessa discussão”, avalia o coordenador técnico da Urbana-PE, Bernardo Braga.
A edição dos 20 anos contou com 36 trabalhos inscritos em quatro categorias: Reportagem em Texto, Áudio, Vídeo e Fotografia. Os vencedores de cada categoria recebem troféu e um prêmio em dinheiro, e o trabalho com a maior nota total conferida pelos jurados recebe um prêmio adicional e o troféu de Grande Prêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário