A apresentação foi conduzida por Guilherme Carnicelli, consultor comercial da GHC, enquanto George Crispim, CEO da empresa, foi um dos anfitriões. “O evento foi uma excelente oportunidade para que o público campo-grandense conhecesse o Artus Vivence como uma segunda casa em João Pessoa. Apresentar nosso projeto em outras regiões do Brasil nos permite atrair novos públicos e compartilhar a qualidade de vida que nossa cidade oferece com o padrão que todos merecem”, destacou George.
Mais do que a apresentação do produto, o evento foi pensado como uma verdadeira experiência que levou um toque de João Pessoa para Campo Grande. Um saxofonista tocou o famoso Bolero de Ravel, uma referência ao famoso pôr do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo. Além disso, drinks refrescantes e um menu especial, criado pelo renomado chef Edu Rejala, foram os pontos altos do evento. “Existe uma conexão muito forte entre os moradores de Campo Grande e João Pessoa. Muitos dizem que João Pessoa é como Campo Grande com praia. Inclusive, vários dos convidados já tinham viagens marcadas para passar as férias de novembro e dezembro em nossa cidade”, comentou Carnicelli.
Novos mercados - Além de Campo Grande, a GHC Incorporações está mapeando outros mercados com sinergia com João Pessoa. Carnicelli explicou que a empresa busca criar pontes entre esses mercados, uma vez que a Paraíba tende a crescer nos próximos anos com investimentos vindos de fora do estado. “O perfil de produtos que desenvolvemos atende tanto o público exigente de São Paulo quanto do Sul do país, e também as demandas de investidores do Centro-Oeste”, afirmou.
Esse movimento de promover João Pessoa como destino de moradia está diretamente ligado ao aumento expressivo de turistas que têm decidido se mudar permanentemente para a capital paraibana. Segundo o Censo 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), João Pessoa apresentou uma variação populacional de 15,3% entre 2010 e 2022, sendo a capital nordestina com o maior crescimento populacional no período.
O evento superou as expectativas e a ideia é replicar o modelo em outros estados, como Brasília, Cuiabá e Goiânia. "Já tivemos visitas de clientes e propostas após o evento. Vamos continuar realizando ações como essa em diferentes estados do país, ampliando nossos horizontes e fortalecendo nossa rede comercial", destacou Carnicelli.
Segundo o consultor comercial, essa estratégia inovadora já demonstra o pioneirismo da GHC no mercado. “Queremos desenvolver diferentes braços comerciais, com uma infraestrutura de atendimento robusta, para que possamos apresentar simultaneamente nossos produtos a diversos mercados,” concluiu.
Sobre a GHC Incorporações - Fundada em 2023, a GHC Incorporações é uma empresa do Grupo Henriques Crispim, dedicada a ampliar o mercado imobiliário no segmento premium. Dedicado ao público A, o primeiro empreendimento da GHC, o Artus Vivence, está sendo erguido em um dos endereços mais prestigiados de João Pessoa, na Av. Cabo Branco, 2600 – Cabo Branco, onde também está localizado o showroom da construtora. Para conhecer mais sobre a GHC Incorporações, acesse https://somosghc.com/ ou entre em contato pelo telefone (83) 98888-3756 e siga a GHC no Instagram: @somosghc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário