segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Com Isabeli Fontana, TRUSS Eleva o Estado da Arte em Desfile Revolucionário no Beleza Experience, Maior Premiação de Beleza da América Latina



TRUSS, parte do Grupo Boticário e especializada em tratamentos capilares, apresentou um desfile inovador e repleto de conceito durante o Beleza Experience, maior premiação de beleza profissional da américa latina, desenvolvida por Beleza na Web e Beleza na Web PRO.
Com base em seus pilares de arte, tendência e inovação, a marca trouxe à passarela a "Revolução Loira", destacando o lançamento de sua nova coleção de loiros, Blond Expression, e sua mais nova campanha focada no cuidado com os fios claros: Blond Revolution.

 


O desfile foi dividido em três atos. No Ato 1, intitulado The House, a marca apresentou a sua essência em ser uma marca que apresenta tendências, celebrando sua expertise em cabelos loiros. Os stylings dos cabelos vieram com propostas comerciais, mas elevados à máxima potência. Nos looks, a predominância da cor preta da marca foi complementada por elementos prateados, fazendo as modelos brilharem na passarela. Transformando profissionais em modelos, a marca destacou seus experts. Melissa Schukiebier, embaixadora da marca, desfilou com um look preto com dourado e um cabelo estruturado com referência em Barbarella, enquanto Mário Henrique, embaixador global de TRUSS, apareceu loiro pela primeira vez.

 


No Ato 2, The Art, o desfile trouxe uma dose de ousadia, apresentando looks fashion que elevaram a estética na passarela com cabelos esculturais. Nesta fase, a paleta de cores evoluiu para incorporar ainda mais elementos prateados e dourados e, fazendo uma conexão entre o atual e o clássico, a marca trouxe uma violinista e uma harpista tocando seus instrumentos ao vivo para complementar a trilha do desfile. Surpreendendo o público com a sua entrada sincronizada, os gêmeos influenciadores Vinicius e Venâncio também marcaram presença desfilando juntos e com cabelos loiros esplêndidos.

 


Por fim, no Ato 3, The Revolution, TRUSS homenageou os cabelos com disrupção e conceito, ressaltando ainda mais as variações de tons loiros em conexão com a coleção Blond Expression.

Isabeli Fontana, parceira de TRUSS, apresentou um visual com cabelos e maquiagem dourados. Tendo se apresentado em um desfile internacional antes de se juntar ao BLZ Experience, a supermodel veio ao Brasil especialmente para desfilar para a TRUSS. Isabeli brilhou na passarela com uma uma capa dourada de 3 metros, incorporando o conceito da revolução loira.


Para complementar e embelezar ainda mais o desfile, a marca trouxe as modelos Vivi Orth e Ale Berriel, reconhecidas por suas icônicas presenças em desfiles do São Paulo Fashion Week e do mundo todo. O diretor criativo Augusto Mariotti liderou a produção do desfile, trazendo sua vasta experiência no mundo da moda, enquanto a concepção cenográfica foi realizada pelo estúdio Bijari, reconhecido por sua pesquisa nas interseções de arte, design e tecnologia.

 


O desfile foi marcado por looks muito dourados, vestidos feitos de cabelos, peças estruturadas e muita sofisticação de um verdadeiro desfile haute couture, com styling de Marden Lopes, conhecido por seus trabalhos com o Grupo Boticário. Nesta edição, ele colaborou com o estilista Kaio Koia, que desenvolveu looks para diversas celebridades e publicações de moda. O conceito dos cabelos foi assinado por Rick dos Anjos e Léo Barroso, que criaram penteados conceituais reforçando a visão fashion e criativa da TRUSS. A maquiagem, elaborada por Daniel Hernandez, foi pensada para cada ato, destacando a conexão entre os cabelos e a proposta do desfile.



 


Sobre a TRUSS


TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

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