Seguindo esse clima nostálgico e de grandes produções, o evento também traz ao Sertão o ator Hugo Bonemer, que está no elenco da série “Senna”, da Netflix, que vai contar a trajetória de Ayrton Senna. Hugo já interpretou o piloto no teatro e agora, neste novo desafio, dará vida a Nelson Piquet. Ele também já atuou em diversas peças e novelas – além de ser dublador e músico.
Para além disso, Jujutsu Kaisen, o anime mais assistido de 2023, também será celebrado. Os apaixonados pelas produções japonesas poderão conhecer o dublador Francisco Júnior, que “empresta” sua voz para Sukuna, um dos principais personagens de Jujutsu, e outros personagens como Crocodile (One Piece); Escanor (Os Sete Pecados Capitais); Aquaman (filmes da DC); Falcão/Capitão América (filmes da Marvel) e muitos outros. Os apaixonados por quadrinhos e super-heróis também terão “um prato cheio” na convenção. José Luís, quadrinista da Marvel e DC Comics, participa dos dois dias de Caatingeek e expõe alguns de seus principais trabalhos. Ele já foi responsável por desenhar grandes personagens como Mulher-Maravilha; Pantera Negra e Supergirl; e de equipes famosas como Liga da Justiça; X-Men e Jovens Titãs.
O festival também vai contar com o cantor e sanfoneiro Kelvin Diniz, que fará o show “O Lado Geek do Forró”, com músicas de séries, filmes, games e animes no ritmo do tradicional “pé de serra”; e a Arena Girassol, o maior espaço inclusivo em eventos de Pernambuco, com várias experiências para pessoas com deficiência (PcD), em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Concurso Cosplay; Desfile Cosplay Pet; Arena de Games; Arena K-pop; Karaokê; Just Dance; lojas geeks; Artists’ Alley (corredor dos artistas); e outras atividades também fazem parte da programação, que pode ser conferida de forma completa no Instagram @caatingeek.
A entrada é gratuita, mas os interessados em foto e autógrafo com os artistas confirmados podem adquirir uma credencial exclusiva, que oferece esse e outros benefícios. As últimas unidades estão à venda no Sympla. Com o conceito “Unindo Gerações", o Caatingeek deve receber, segundo a organização, cerca de 10 mil pessoas. “Estamos muito animados e ansiosos para receber o público. Tudo está sendo feito com muito carinho e esperamos unir diversas gerações este ano”, comenta Messias Amorim, idealizador do festival. Mais informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp (81) 99737-9132.
Nenhum comentário:
Postar um comentário