Composto por 11 faixas, “Traumas e Vícios” apresenta uma sonoridade mais madura que Cjota desenvolveu ao longo de sua carreira. As músicas dialogam entre si, enquanto o trapper versa sobre os altos e baixos da vida, amores e luxúria, ego e vitórias, além de suas próprias vivências e perspectivas. Para este segundo disco, Cjota convidou MC Daniel, Veigh, Vulgo FK, L7nnon, Luccas Carlos, MC PH, Ruy The Runner e G.A. Ele desmistifica a ideia de que sua produção se restringe apenas ao trap ou rap, gêneros nos quais se destaca, explorando composições que permeiam diferentes vertentes musicais.
“Tudo mudou desde o lançamento do meu primeiro álbum. A confiança em mim, na minha arte, no meu trabalho. O quanto eu acredito no meu propósito e como, através dele, hoje, consigo ajudar as pessoas que eu amo. De um ano para cá, assumi inúmeras responsabilidades que me tornaram um homem. A maturidade chegou e impactou a forma como lido com minha carreira. Hoje, tenho mais foco e determinação para chegar aonde eu quero”, compartilha Cjota.
A mudança de fase não se restringe apenas à sonoridade, Cjota também apresentou um novo visual – um cabelo verde –, se desprendendo da imagem de seu primeiro trabalho, “O Menino do Cabelo Rosa”, lançado em outubro de 2023, que acumula mais de 42 milhões de streams apenas no Spotify e dando boas vindas a uma nova fase da sua carreira.
Em “Traumas e Vícios”, Cjota decidiu explorar múltiplos gêneros e temáticas, reforçando sua autenticidade e mostrando que não se prende a rótulos ou limitações.
“Traumas e Vícios” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário