quarta-feira, 10 de julho de 2024

Para as férias: Labirinto da Trela é a nova atração de Treloso no Shopping Recife



A marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil* continua reforçando seu posicionamento Viva Seu Momento Treloso. Agora, o convite é para que pais e filhos se divirtam no Labirinto da Trela. A ação é gratuita e ocorre até 28 de julho, no Shopping Recife.

A marca pernambucana acredita que a trela é aquele momento em que deixamos o espírito de criança tomar conta, para criar memórias inesquecíveis com quem a gente ama. É nesse momento que a trela vira realidade. Para tornar esse propósito uma experiência marcante, o Labirinto da Trela conta com mega estrutura.


As férias são sempre uma época muito importante para Treloso, pois a marca tem a oportunidade de convidar pais e filhos para aproveitar o tempo livre e se divertir. Depois de trazer intervenções urbanas inusitadas em anos anteriores, como o Skibunda e o Escorrego Treloso, agora a diversão fica por conta de um labirinto.


Em 2023, Treloso convidou as famílias para brincar no Túnel Treloso, que tinha formato de um biscoito gigante de 30 metros. Com distribuição de produtos e várias trelas em seu interior, a ação aconteceu na área externa do Shopping Recife.


Neste ano, as brincadeiras dentro do Labirinto da Trela incluem camas de gato, mini túnel, atalhos, escorrego, amarelinha trelosa, parede de macarrões, sala secreta e piscina de bolinhas, onde os participantes encontrarão o maior tesouro da ação: vouchers trelosos. Entre todas essas fases, a intenção é que os participantes encontrem a saída, o que só será possível depois de muita trela e aventura! O público também precisará coletar moedas, que valem entre 10, 20, 30, 40 e 50 pontos. E comprando R$ 5,00 em recheados Treloso nas lojas do shopping, o participante ganha 5 minutos adicionais na brincadeira.


De acordo com Luiza Medeiros, gerente de produto de Treloso, a iniciativa reflete a essência do posicionamento da marca, estimulando a diversão em situações corriqueiras do dia a dia, como um passeio ao shopping. “Nosso objetivo é intensificar a conexão entre Treloso e o público. A ação é um reforço ao convite para que adultos e crianças se permitam trelar juntos, vivendo um delicioso momento Treloso. Porque a trela é o que dá gosto na vida”, ressalta.


O Labirinto Treloso fica localizado em frente a Ri Happy. Dá para trelar todos os dias, de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h.


Serviço:


Local: Shopping Recife – R. Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-900 Boa Viagem, Recife.

Período: Até 28/07

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 9h às 22h 

Domingos e feriados: 12h às 21h.  

Acesso gratuito e para todas as idades.


Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso

e @trelosooficial, no Instagram


Sobre a Vitarella


A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.


*Nielsen YTD 23 (Jan-Abr) - Recheados – INA+Cash – Brasil


Sobre a M. Dias Branco 


Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 22 indústrias, sendo 13 Fábricas de Massas, Biscoitos e outros alimentos; 07 Moinhos de Trigo e 02 Fábricas de Cremes e Gorduras Vegetais, além de 29 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.


Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 


A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.


Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário