sexta-feira, 5 de julho de 2024

Jin Jin apresenta o ‘Prato do Mês’, destacando variedade do cardápio



A Jin Jin, maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings, visando mostrar a variedade e tradição de seu cardápio oriental, apresentou o “Prato do Mês”, que dará destaque para uma das diversas receitas presentes tanto no buffet, quanto no a la carte.
Em julho, a escolhida foi o “Frango com Laranja”, um dos “queridinhos” da rede pertencente à Halipar (Holding de Alimentação e Participações).


 


A tradicional receita traz peito de frango empanado, gengibre, pimenta, molho à base de laranja e gergelim, acompanhado de arroz primavera ou branco para pedidos no balcão. O diferencial desta receita é justamente o molho, que deixa o frango empanado levemente caramelado, dando o toque agridoce presente na culinária asiática, trazendo à tona o Umami, o quinto gosto básico do paladar humano, palavra de origem japonesa que, em sentido generalizado, significa “saboroso”. O prato também é encontrado no buffet self-service dentro das unidades.

 


Especial de Inverno


O prato também faz parte do “Especial de Inverno”, da rede, criado para aquecer os clientes, nos dias frios e lembrar que a culinária asiática não se resume aos famosos pratos frios, como sushis e sashimis. Até o final do mês, além do Frango com Laranja, a ação dá destaque a outros três tradicionais pratos: o “Yakisoba”, o “Domburi Macarrão Tarê Chicken” e o “Frango Xadrez”.


 


Além deles, a Jin Jin tem várias outras opções quentes, tanto no cardápio, como no buffet, como o shimeji, outros tipos de domburi - com base de arroz e de macarrão -, pratos executivos (como o salmão grelhado com cream cheese, por exemplo), hot rolls, pratos coreanos (tais como o Corn Dog, o Frango Apimentado e o Beef Bulgogui), além dos Hot Burgers, versão própria da iguaria. Todos podem ser encontrados nas mais de 70 unidades pelo Brasil.


 


Sobre a Jin Jin


A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF. Soma 22 Selos de Excelência em Franchising.


 


Sobre a Halipar


A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

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