quinta-feira, 11 de julho de 2024

https://acontecesantyago.blogspot.com/2024/07/domingo-e-dia-de-assistir-rapunzel-no.html?m=1



Concorrer a prêmios a cada hora, um carro por semana e poder ganhar 2 milhões de reais sozinho faz bem para qualquer um. Essas são as possibilidades oferecidas pela promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, concebida pela Batux, com base no conceito da campanha, criado pela Ogilvy.
A agência é responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé e uma das cinco maiores do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo.


 “Ao colocarmos em prática essa promoção tínhamos dois desafios: operacionalização rápida, ao implementar a campanha em tempo recorde, bem como fomentar parcerias estratégicas a fim de viabilizar a oferta dos prêmios, com destaque para o sorteio semanal de um carro, um dos principais prêmios da ação”, enfatiza Chris Bradley, CEO da agência.


Entre as entregas da Batux à Nestlé estão: conceito no MPDV (desdobramento criativo do conceito guarda-chuva nas peças de ponto de venda); estratégia promocional; racional de prêmios, com definição de forma atrativa e alinhada aos objetivos da ação; gestão da campanha; e administração da entrega dos prêmios aos vencedores.


Chris destaca a dinâmica simples da promoção, pois cada produto gera um número da sorte. “Entre os objetivos da campanha estão o aumento na intenção de compra, estimulando o desejo dos consumidores; ampliar a presença das marcas Nestlé no mercado; e alcançar crescimento significativo no sell out”, ressalta.


Mecânica - Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site da campanha https://www.promocoesnestle.com.br/ ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom. Ao finalizar, o consumidor descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os 500 reais e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal de um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e 2 milhões de reais no sorteio final.


Ficha técnica

Título: Promoção Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora

Clientes: Corporativo

Head de Criação e Estratégia: Felipe Ricci

Planejamento: Jessyka Mourão

Direção de Arte: Andressa Nassif e Renato Lopes

3D: Max Azevedo

Redação: Carlos Valini

Direção de Atendimento: Erica Lobato

Gerente de Atendimento: Monalisa Salles

Atendimento: Denise Pereira

VP de Operações: Jane Fernandes

Diretora de Operações: Patrícia Tutuhi

Coordenação de Operações: Regina Sena / Rafaella Rocha

Aprovação: Nestlé



Sobre a Batux

Agência especializada em Live Marketing com expertise em campanhas e ações de promoção, incentivo e projetos relacionados a festas regionais. A agência está posicionada entre as cinco principais do seu segmento, atendendo grandes empresas como Coca-Cola, Disney, Nestlé, Unilever e Whirlpool.


Nenhum comentário:

Postar um comentário