terça-feira, 25 de junho de 2024

iFood é o patrocinador oficial da CazéTV, durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024



O iFood, empresa brasileira de tecnologia, anuncia a renovação da sua parceria com CazéTV, marcando presença como patrocinador oficial do canal durante as transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Juntos desde 2022, o iFood e a CazéTV têm estabelecido uma parceria de sucesso com muita inovação, destacando-se em todo cenário digital. Com o acordo para a transmissão das competições pela CazéTV, esta parceria promete conectar milhões de brasileiros ao iFood e ao maior evento esportivo do mundo, por meio de diversos canais como YouTube, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Twitch de 26 de julho a 11 de agosto.


 


“Nossa jornada com a CazéTV tem sido extraordinária, refletindo nosso DNA de inovador e disruptivo. Com o patrocínio do iFood ao canal, durante as competições, reafirmamos nosso compromisso em criar experiências únicas e significativas para nossos clientes e todos os brasileiros. Estamos empolgados para levar essa parceria a novos patamares durante os jogos, conectando ainda mais pessoas através das suas paixões com muita inovação", afirma Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood.”


 


A nova parceria foi anunciada oficialmente na CazéTV, na última sexta, em um vídeo divertido protagonizado pelo apresentador Casimiro que aproveita sua chegada mais cedo ao estúdio para fazer o seu pedido no iFood. Enquanto aguarda a entrega, o apresentador pega no sono e sonha com uma entrega épica para entregar o seu pedido. O vídeo pode ser conferido no YouTube.


 


 


Uma parceria de sucesso


 


Foi durante a Copa do Mundo em 2022 que o iFood identificou na recém-criada CazéTV uma grande oportunidade de se conectar com seu público de maneira autêntica e divertida, por meio de um modelo único e inovador de transmissão. Com a parceria, a empresa não apenas promoveu sua marca, mas também desempenhou um papel crucial na promoção da CazéTV, realizando campanhas dentro e fora do aplicativo e direcionando a sua audiência para as transmissões no YouTube.


 


No ano seguinte, o iFood voltou a se juntar à CazéTV, dessa vez na transmissão da Copa do Mundo Feminina, elevando a experiência a outro patamar ao transmitir conteúdo ao vivo dentro do seu aplicativo em parceria com o Méqui, uma iniciativa inédita que reforçou o território de inovação da marca para oferecer conveniência e praticidade aos consumidores. A campanha resultou no case “Audience Delivery”, realizada pela DM9 e que se refere a transmissão na Copa do Mundo Feminina, rendeu três prêmios na edição do Cannes Lion Festival Internacional de Criatividade 2024, sendo ouro na categoria Creative Commerce, Leão de Prata na categoria Entertainment Lions for Sport e o Leão de Bronze na categoria Direct.


 


Agora, nesta nova parceria de 2024, os audiência vão poder acompanhar ativações do iFood no próprio estúdio do canal, além de conteúdos únicos de diferentes players importantes que vão potencializar ainda mais as mensagens da empresa.


 



Sobre o iFood


O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.


Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário