quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Corrida das Pontes do Recife abre inscrições para a sua 19ª edição



A Corrida das Pontes do Recife está com a 19ª edição confirmada para acontecer no dia 24 de março, às 7h, no Forte do Brum.  A tradicional prova de pedestrianismo é considerada a São Silvestre do Nordeste.
O percurso tem corrida e caminhada de 5,6km e corrida profissional de 10km. Além delas, tem a Corrida Especial 10Km para pessoas portadoras de deficiência e a prova infantil ou "Corrida das Pontinhas" com percurso de 1,6Km, destinada para crianças e adolescentes da rede pública municipal do Recife e inscrições gratuitas através da Secretaria de Educação.


As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas no site oficial https://www.corridadaspontesdorecife.com.br/  e nos parceiros Corre 10, Ativo.com,  Ticket Sports e Minhas Inscrições. O valor da inscrição da Corrida Geral é de R$ 130. Para o público com idade a partir de 60 anos há um desconto de 50% no valor. A Corrida das Pontes é realizada pela paulista JJS Eventos/ Instituto Amo Correr, Amo Brasil e conta com o apoio oficial da Federação Pernambucana de Atletismo (Fepa) e patrocínio da Prefeitura do Recife.  


A 19ª edição da prova é alusiva às comemorações de aniversário de 487 anos do Recife. A Corrida das Pontes do Recife tem um percurso que contempla 7 pontes e vários pontos turísticos do Recife Antigo, são elas: Ponte do Limoeiro, Ponte Princesa Isabel, Ponte Buarque de Macedo, Ponte Maurício de Nassau, Ponte Duarte Coelho, Ponte Boa Vista e Ponte Giratória.



SERVIÇO:

O quê? 19º Corrida das Pontes do Recife

QUANDO? 24 de março de 2023

ONDE? Forte do Brum

HORÁRIO? 7h


Inscrição Geral:

https://www.corridadaspontesdorecife.com.br/  e nos parceiros Corre 10, Ativo.com,  Ticket Sports e Minhas Inscrições. O valor da inscrição da Corrida Geral é de R$ 130. Para o público com idade a partir de 60 anos há um desconto de 50% no valor.


Inscrição Corrida Infantil:

Para alunos da rede municipal de ensino. Prefeitura do Recife - Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Bairro do Recife. No 4º andar/ Fone: (81) 3355.9193

Nenhum comentário:

Postar um comentário