quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Croasonho é parceira da Nestlé® em promoção que sorteará viagens e R$ 1 milhão



A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, é uma das parceiras da Nestlé® na nova campanha de final de ano da empresa, batizada de “Viajar faz bem”, que sorteará viagens e R$ 1 milhão, além de prêmios diários.


Na parceria, a Croasonho entra com pratos que trazem produtos originais Nestlé® na composição, como os croas que têm chocolate ao leite e chocolate branco, os sabores especiais de Alpino® e Prestígio®, churros e cookies. Além deles, os brownies com cobertura de chocolate e milk-shakes com cookies Negresco® e sabor Alpino® também participam.


 


Para concorrer, os Croa Lovers só precisam comprar um dos produtos válidos e se cadastrar no site oficial, ou WhatsApp da promoção. Basta informar o código do produto presente na nota fiscal que já estarão concorrendo automaticamente.


 


Para conferir o regulamento e mais informações da promoção, clique Aqui


 


Sobre a Croasonho


A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 11 estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.


 


Sobre a Halipar


A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário