O último boom da brand aconteceu recentemente, quando a modelo e comediante SARAH DAHLing realizou uma performance que viralizou nas redes sociais. Durante o jantar de lançamento da nova coleção da marca, AW23, a modelo levanta e puxa a toalha da mesa em que estava sentada junto aos convidados, sendo, na verdade, parte do vestido.
Fundada em 2018 e baseada na Dinamarca, a (di)vision é conhecida por explorar as oportunidades de produzir roupas feitas a partir de estoque morto, tecidos reciclados, produtos vintage e recuperação de excesso de estoque. Livia Nunes, por sua vez, ganhou destaque pelo seu crescimento no cenário fashion mundial do ano passado para cá e atualmente influencia 545 mil seguidores no TikTok e 860 mil no Instagram, sendo considerada referência de street wear na Europa.
A marca tem DNA forte e styling marcante: cabelo coloridos, gorros diferentes, moletons super grandes e correntes. Uma mistura de streetwear masculino com uma atmosfera skatista e ao mesmo tempo descontraída e estilosa. “Adoro streetwear porque é uma das melhores maneiras de se expressar, já que possibilita explorar diferentes marcas, podendo ser de luxo ou mais independente, sendo o styling a união delas e, muitas vezes, a chave fundamental para o resultado final”, completa Livia.
A união é fruto de um ano de conversas e aproximação entre Livia Nunes e Simon Wick, designer e fundador da marca. Eles se conheceram na Copenhagen Fashion Week, em 2022, e desde então se encontram em pautas de interesse mútuo como sustentabilidade na moda e alta costura “funny chic”. “Foi uma experiência única, um dos shootings mais lindos que já fiz. Me identifico bastante com o estilo da marca, assim como no lifestyle que transmite. Aliás meu primeiro shooting internacional, e ainda com parceria da Vogue Ecandinávia. Está realmente especial”, ressalta Livia Nunes sobre a parceria que deve gerar novos frutos ao longo do ano.
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