Lançado com exclusividade na Bienal do Livro Rio (e agora em pré-venda na Amazon), O Livro Secreto do Escritor reúne os conhecimentos e experiências de 15 anos da especialista em marketing literário, Lilian Cardoso.
Lançada pela Citadel Grupo Editorial, a obra é a primeira a ser publicada no Brasil com o objetivo de ajudar de aspirantes a escritores até aqueles que buscam por novas estratégias para a carreira.
Com duas sessões de autógrafos realizadas no maior evento literário do ano, a autora alcançou a segunda colocação entre os cinco títulos mais vendidos da editora na feira, apenas atrás da obra Mais esperto que o diabo, clássico de Napoleon Hill.
Na obra, a autora revela os bastidores do mundo literário, detalha as etapas de lançamentos, desmistifica os rankings dos mais vendidos, além de mostrar como atrair o público-alvo, escolher o melhor caminho para publicar, negociação com editoras e marketing focado na divulgação de livros.
Segundo Lilian, o lançamento de O Livro Secreto do Escritor representa um marco em sua carreira e receber o carinho de tantos fãs foi a realização de um sonho. “Estudei e trabalho por muitos anos o mercado editorial e existem muitos livros sobre escrita, mas faltava uma obra que reunisse todas as etapas que contemplasse também a publicação e divulgação”, comenta a autora.
A especialista completa: “Esse público que tive na Bienal foi resultado de uma campanha intensa nas minhas redes sociais que venho construindo há quatro anos. É isso que eu ensino os autores a fazerem e o resultado [de vendas] de ‘O livro Secreto do Escritor’ é fruto desse trabalho.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário