Caipirinha de morango com limão, vendida especialmente nos dias 13 e 14/09 na ação Happy Hour 5+1=6
A ação faz parte da celebração que a Cachaça 51 preparou para todo o mês de setembro. Para dar início, a marca convidou o influenciador de coquetelaria, Leandro do Santos, conhecido como Mussum Alive, para criar 21 receitas com a bebida que é um orgulho nacional. A boa ideia traz diferentes versões de drinks que estarão disponíveis no site da Cia. Müller de Bebidas e no Instagram – cachaca51oficial.
O público também terá a oportunidade de experimentar um dos drinks exclusivos do Leandro em 20 bares parceiros da marca. Ninguém menos que Leo Santana foi quem escolheu a receita de caipirinha de limão com morango que será vendida dentro da ativação Happy Hour 5+1=6 especialmente nos dias 13 e 14/09. No restante do mês, a ação acontece sempre às quintas-feiras, a partir das 18h, oferecendo rodada de caipirinha grátis para quem chegar no primeiro horário, e o drink em dobro, das 18h às 20h.
“É muito gratificante poder aproveitar a parceria com a Cachaça 51 para fazer parte de um time que vai transformar o Dia da Cachaça em uma grande comemoração durante o mês inteiro. Tudo foi pensado como um presente para o público e para nós do time também. Vai ser uma delícia, literalmente!”, celebra Léo Santana.
Receitas deliciosas
Da clássica caipirinha com combinações diferentes de frutas, passando por drinks refrescantes, e até mesmo apimentados, a lista de receitas criada por Leandro Mussum com o portfólio da Cachaça 51 é uma boa ideia para quem gosta de coquetelaria e quer sair do lugar comum. São 21 receitas pensadas especialmente para celebrar o Dia da Cachaça.
Time de peso
Os outros embaixadores de Cachaça 51, Larissa Januário, Carter Batista e Marcela Lahaud se unem a Léo Santana para mostrar a versatilidade do portfólio da Cachaça 51 reproduzindo diferentes drinks também criados por Leandro Mussum.
Entre os produtos que completarão os drinks reproduzidos pelos influenciadores, estão a clássica Cachaça 51 965 ml, a Cachaça 51 Mel e, claro, a linha premium Cachaça 51 Reserva. “Nossa ideia foi reunir nossos embaixadores para mostrar ao público que temos muito a oferecer com um portfólio para lá de completo. Queremos levar para os consumidores toda a versatilidade de nossos produtos, que podem ser consumidos de várias maneiras, seja no formato clássico de dose, nos drinks mais elaborados e até em receitas de pratos especiais”, conta Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Sobre a Cia. Müller de Bebidas
A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita como cachaça Top of Mind em 2022. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário