A nova música mostra Leigh-Anne explorando as verdades complexas sobre o amor próprio e os relacionamentos. O apreço da artista pelo afrobeat/afropop é visto ao longo de “My Love”, quando ela convida Magicsticks (Asake) para a produção e faz dupla com Ayra Starr. A faixa também inclui a participação de nomes como PRGSHN, Khris Riddick-Tynes (do The Rascals), Alex Goldblatt, Kameron Glasper e DYO. O videoclipe, dirigido por Meji Alabi, dá sequência a “Don’t Say Love”, enquanto Leigh-Anne emerge do oceano, reafirmando seu renascimento como artista solo.
O audiovisual chega repleto de coreografia e mostra a dupla dançando enquanto aprecia a cultura, as amizades e o amor nigerianos, além de iluminar os atores e dançarinos locais.
Falando sobre a faixa, Leigh-Anne afirma: “Quando escrevemos essa música, eu sabia que era algo especial. Ela captura perfeitamente a essência de quem eu quero ser como artista solo. Aquela música alegre, poderosa, um hino! É tudo sobre celebrar o amor próprio e abraçar seu incrível poder. E quando houve uma discussão sobre uma parceria, soube imediatamente que a Ayra era a única que poderia incorporar e amplificar essa mensagem.”
“My Love” vem na sequência do single de sucesso “Don’t Say Love”, faixa de estreia de Leigh-Anne como artista solo. Produzida por Jon Bellion e Pete Nappi, co-escrita por Aldae, a música combina seus vocais suaves com uma batida eletrizante.
Enquanto crescia, Leigh-Anne tinha uma visão da caminhada de uma popstar. Em 2011, o Little Mix foi formado. O resto dessa jornada traz muita história. 11 anos depois, Little Mix é um dos grupos femininos mais vendidos de todos os tempos, bem como uma das bandas mais bem-sucedidas no Reino Unido, com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo, seis álbuns ‘UK Platinum’ e mais de 15 bilhões de streams.
Nenhum comentário:
Postar um comentário