Na história, quando finalmente consegue o emprego que precisava em uma editora, Brenda tem uma surpresa um tanto quanto desagradável: o ex-namorado da adolescência trabalha na mesa em frente a dela. A mistura de sentimentos que surge a partir de então, como culpa, remorso e tensão, comprova que o rompimento ainda não foi superado, mesmo após mais de uma década.
Fiquei tão desnorteada que me esqueci de guardar a mão.
O sorriso me escapou de imediato e tive ciência de que meu rosto empalidecia
conforme os segundos se estendiam. Senti vontade de gritar e chorar, de sair correndo,
de fazer qualquer coisa que anunciasse a tragédia, mas nada fiz além de encarar aqueles olhos verdes.
Ao menos eles pareciam tão espantados quanto os meus.
(A culpa é do meu ex, pg. 29)
As farpas trocadas pelo ‘casal’ na editora, com colegas excêntricos e um chefe maluco, tornam a narrativa descontraída e divertida, sem deixar de lado discussões relevantes. Temáticas complexas como o luto da separação, amadurecimento e objetivos de vida enriquecem este lançamento da autora — que é psicóloga e pedagoga — pelo selo Lucens Editorial da Citadel Grupo Editorial.
Com mais de 40 livros publicados, Mila Wander é uma das romancistas pioneiras na Amazon, porém, foi no Wattpad que se consagrou, depois de conquistar quatro milhões de leituras com a obra O Safado do 105. Ela também é autora da trilogia Despedida de Solteira, Dominados, Meu Maior Presente e Ninguém Aguenta Mais.
Ficha técnica
Livro: A Culpa é do meu ex
Autor: Mila Wander
Editora: Citadel Grupo Editorial
Selo: Lucens Editorial
ISBN: 978-6550472443
Páginas: 384
Preço: R$ 64,90
Onde encontrar: Amazon
Sobre a autora: Mila Wander é natural do Recife e é de lá que se dedica integralmente ao mundo dos livros. Pedagoga formada pela UFPE e Psicóloga, é apaixonada por criar romances diferentes, mesclando-os a outros gêneros. A autora ganhou destaque na literatura hot, atingindo a marca de 4 milhões de visualizações com o livro O safado do 105, publicado no Wattpad. Ao todo, já escreveu mais de 40 obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário