Após a fase eliminatória, Erick Jay foi um dos 10 DJs classificados para a final. Sendo o único representante brasileiro, Erick disputou com representantes dos Estados Unidos, Bolívia, Japão e Bulgária.
Com uma performance que uniu muita técnica, estilo e precisão, Erick conquistou o primeiro lugar. Com o título, Erick se tornou um dos poucos DJs do mundo a conquistar cinco campeonatos mundiais. No continente sul-americano nenhum outro DJ conseguiu um único título até hoje.
Falando apenas de competições mundiais, Erick traz no currículo DMC World 2016 (Londres), o IDA World 2016 (Polônia), o DMC Online 2019, o DMC World 2021 e, o recém-conquistado, DMC All Vinyl Championship 2023.
A principal diferença desta competição é que toda a apresentação é realizada com discos de vinil e não com simuladores. Desta forma, Erick se mostrou mais uma vez um DJ versátil que atua em qualquer formato.
Nas redes sociais, o DJ desabafou: “Quem diria que o neguinho desacreditado da zona leste de São Paulo chegaria ao seu 5º título mundial”.
Confira como foi a final do campeonato DMC All Vinyl realizado no último sábado, dia 9, de forma on-line:
Nenhum comentário:
Postar um comentário