terça-feira, 5 de setembro de 2023

Campinas sedia evento gratuito com as principais tendências e novidades do setor automotivo

 


Nos dias 19 e 20 de setembro, a cidade de Campinas recebe o Maxximizando 2023, evento realizado pelo Maxxi Trainning Academy, com apoio da Faculdade de Tecnologia de Campinas - FATEC, que apresenta o que existe de mais atual e as tendências do mercado automotivo no atendimento ao cliente. Os principais temas abordados serão como realizar um diagnóstico fácil, rápido e eficaz; o que faz a diferença no atendimento ao cliente; técnicas para uma abordagem comercial assertiva; como inovar no atendimento ao cliente, dentre outros.

O evento, que será realizado na FATEC Campinas, conta com a participação de profissionais das maiores empresas do setor automotivo como Cofap, Mahle, Bosch, Schaeffler, Valeo Viemar, Valclei, Elring, Sabó, Dayco Nytron, Continental, Obri Química, SYL, Nakata, Monroe Axios, SKF e Autocred, que participarão de palestras e irão expor suas novas tecnologias do mercado.

Segundo o Gerente de Treinamento do Maxxi Trainning, Lenadro Mateus Vanni, em um mercado competitivo, o atendimento ao cliente é um fator de diferenciação, pois se uma oficina oferece um atendimento de qualidade, ela se destaca da concorrência e atrai mais clientes. “Em um mercado tão concorrido como o de reparação automotiva, um bom atendimento é um grande diferencial. Ele não apenas contribui para a satisfação do cliente, mas também para a reputação do negócio e o sucesso a longo prazo. Um cliente satisfeito é mais propenso a retornar e a recomendar a oficina para outras pessoas. O atendimento cortês, amigável e eficiente cria uma experiência positiva, aumentando a probabilidade de fidelização do cliente” afirma Vanni.

“Precisamos levar em consideração também de que um atendimento honesto e transparente, com uma comunicação clara sobre o serviço a ser realizado e seus custos, constrói confiança com os clientes, reduz as chances de mal-entendidos e cria um relacionamento sólido, baseado na confiança mútua. O Maxximizando 2023 será uma grande oportunidade para os profissionais terem acesso às tendências do mercado, além de estarem em contato direto com grandes empresas do setor”, concluiu o Gerente de Treinamento. 

O Maxximizando 2023 acontece nos dias 19 e 20 de setembro, das 18h às 21h30, na Faculdade de Tecnologia de Campinas, com exposição de fabricantes, palestras técnicas, sorteio de brindes e totem de fotos. No dia 19 as palestras técnicas também poderão ser acompanhadas de forma on-line, através da plataforma Zoom Meeting. As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.maxximizando.com/  e a inscrição é obrigatória para o acesso ao local. 

Serviço:


Maxximizando 2023

Data: dias 19 e 20 de setembro de 2023

Horário: das 18h às 21h30

Local: Faculdade de Tecnologia de Campinas - FATEC. Av. Cônego Antônio Roccato, 593 - Jardim Santa Mônica, Campinas - SP, 13082-015.

Inscrições: https://www.maxximizando.com/

Sobre o Maxxi Trainning Academy

O Maxxi Trainning Academy surgiu em agosto de 2011, diante da necessidade de capacitação e atualização técnica dos profissionais do setor automotivo brasileiro. “A nossa proposta é uma resposta à complexidade técnica da indústria automotiva, que aumenta diariamente face às novas tecnologias e as exigências do mercado consumidor. Com o Maxxi Training, o setor terá acesso às informações que hoje estão restritas a uma minoria”, explica o Presidente da Companhia DPaschoal de Participações, Luis Norberto Pascoal. 

Até o momento foram realizadas mais de 690 edições de treinamentos presenciais (Feira do Conhecimento Técnico), todas oferecendo capacitação gratuita aos mecânicos. Nestes 12 anos foram mais de 130 mil certificações. Esta é uma das maiores movimentações de “educação profissional” do segmento automotivo brasileiro. 

“O mecânico devidamente capacitado fará uma instalação mais eficiente, identificará avarias mais técnicas, aconselhará adequadamente o cliente e terá maior atenção às questões de responsabilidade ambiental, como o descarte correto de peças inservíveis e a troca de componentes apenas quando, de fato, houver necessidade”, diz o Gerente do Maxxi Trainning, Leandro Mateus Vanni.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário