Com uma temática divertida, retratando situações de recaídas com ex’s, a letra foi composta por Ricardo Vismarck, Ronael, Felipe Sales, Matheus Araújo e Matheus di Padua. O ritmo animado, a junção das vozes em sintonia e o refrão viciante são algumas das características da canção, que promete ser o novo hit do sertanejo, afinal: “ex é igualzinho docinho de festa, quando ninguém ta vendo nois vai lá e pega”.
“O Gustavo é uma grande referência da música sertaneja atualmente e queríamos muito trazer esse lado mais jovem pro nosso projeto. Admiramos o trabalho dele e adoramos mais ainda quando nossas vozes se encaixaram. A música está incrível, não percam!”, comentou João Bosco. “Temos certeza que muitos dos nossos fãs e das pessoas que nos acompanham vão se identificar. É um feat animado e alegre, então queremos que o pessoal curta do mesmo jeito que nós fizemos durante a gravação. Fiquem ligados, porque esse é só o começo”, finalizou Vinícius.
A gravação do audiovisual aconteceu na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (SP), e contou com a presença de aproximadamente 20 mil pessoas e uma mega infraestrutura com acessibilidade total para PcDs, 50 metros de boca de palco, 500m² de LED, mais de 500 aparelhos de luz e mais de 1.200 profissionais envolvidos. A dupla recebeu outras grandes participações do segmento como Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Murilo Huff, Guilherme & Benuto, Léo Magalhães e Israel & Rodolffo, sem contar com o esquenta e o after comandados pelo DJ Lucas Beat e a dupla DJ’s Open Farra, respectivamente. Conhecidos por serem pioneiros no sertanejo universitário, João Bosco e Vinícius garantem mais lançamentos para os próximos meses e a entrega de um álbum inesquecível.
“Docinho de Festa” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
LETRA:
Docinho de Festa
(Ricardo Vismarck, Ronael, Felipe Sales, Matheus Araújo e Matheus di Padua)
É um tal de terminou, tá terminado
Porém depende do teor do álcool
Com vc não perco mais minha dignidade
Porém depende do grau da saudade
Na frente do povo passado é passado ôõô
Mas na sua frente vontade eu não passo ôõô
Ex é igualzinho docinho de festa
Quando ninguém tá vendo nóis vai lá e pega
Quando ninguém tá vendo nóis vai lá e pega
Ex é igualzinho docinho de festa
Quando ninguém tá vendo nóis vai lá e pega
Quando ninguém tá vendo nóis vai lá e pega
No fim da noite até pra casa leva
Nenhum comentário:
Postar um comentário