A votação está aberta até o dia 18 de agosto no site do prêmio. Logo após o envio do voto, é preciso confirmar a escolha pelo link que chegará no e-mail cadastrado. O anúncio das vencedoras está previsto para o mês de setembro.
Considerada uma das vozes mais conhecidas da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Mara Régia começou a trajetória na Rádio Nacional da Amazônia há mais de 40 anos. Desde 1981, apresenta o programa "Viva Maria" que se consolidou como espaço de expressão dos direitos das mulheres.
Em sua carreira, a comunicadora conquistou diversos reconhecimentos entre indicações e mais de 30 premiações. Uma das láureas mais recentes foi o Prêmio Audálio Dantas, pelo conjunto da obra, recebido em 2021.
Outras menções importantes da vida profissional de Mara Régia envolvem a indicação ao Prêmio Nobel da Paz, em 2005. A jornalista também concorreu ao Troféu Mulher Imprensa na categoria Âncora de Rádio, em 2016.
O Troféu Mulher Imprensa é uma iniciativa da Revista e Portal Imprensa, que visa reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras. Esta edição, com tema "Regionalidade", vai prestigiar as profissionais que se destacaram no biênio 2022/2023. A proposta também é fomentar a pauta dos direitos humanos e da diversidade.
Serviço:
Troféu Mulher Imprensa
Votação aberta até 18 de agosto
Vote aqui: https://portalimprensa2.com.br/trofeumulherimprensa/17edicao/votacao_radiojornalismo.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário