Nesta letra, Mara Holzner propõe levar adiante a beleza da natureza e suas leis, como uma mulher que ama a natureza e se esforça demasiadamente para alcançar sua própria cura e aprendizagem sobre as questões mais existenciais da vida. Neste sentido de aprendizagem, ela faz uma analogia às caminhadas em montanhas: "Primeiro é difícil e desafiante fazer este percurso, mas quando se chega ao pico, é possível apreciar as belezas da paisagens e desfrutar de boas vibrações".
“Nasci no coração dos Alpes austríacos da Europa. Depois de experiências transcendentais com a sagrada medicina, nunca mais foi a mesma coisa subir as montanhas. Daí que me veio a letra desta canção. Tentei expressar tudo que minha alma sente nas alturas sagradas da terra. Amor que não posso exprimir. Pura cura e libertação! Não poderia deixar de compor uma canção inspirada no meu amor pela vida e pelas alturas sagradas, onde o ar puro cura e o silêncio restaura. Gratidão eterna pela vida!”, comentou Mara.
Esta mensagem libertadora é apresentada poeticamente e por uma sonoridade bastante peculiar, uma ousadia e originalidade comum à obra de Mara Holzner. “Percussão orgânica, violões clássicos e uma sanfona animada dando o tom, sustentando os vocais apaixonados enquanto infunde o melhor dos elementos Xamânicos Espirituais, da Nova Era. tudo com rico sabor latino. Uma canção com Humor feliz e edificante! Ritmo dançante para comemorar a vida.”, disse ela.
O single “Cura Sana” é a continuidade da trajetória artística de Mara Holzner, cantora e compositora austríaca, que vive atualmente em sua cidade natal, Tirol Kirchberg. A artista tem 41 anos e desde criança se interessa por música, mas sua carreira profissional se iniciou há apenas dois anos, com três singles lançados até o momento. A música de Mara Holzner é fortemente influenciada por suas atividades relacionadas à música, cultura, medicina e doutrinas espirituais, assim como suas atividades como caminhadas em montanhas, natação e viagens. Nascem destas influências letras e mensagens sonhadoras, divertidas, alegres e de cunho espirituais.
Ficha técnica
Frank Steiner: produção/canto de fundo do coro
Michele Boni: Instrumentos de Cordas Violão/Charango
Arte da capa: Jim Figora
Fotos: Tina Holzner
Letra (idiota original)
Cura Sana Yage Yage
El Amor es la verdadera curandera
Cura Sana Cura Sana
Montanas Montanas Fuerza Fuerza
Lleva tu cuerpo a lo alto de las motanas,
tan solo su aire lo cura y lo limpia,
tan solo su silencio lo restaura
Cura Sana Naturaleza
Vamos a Cantar a la Pachamama
Gracias, Naturaleza -Gracias Plantas Sagradas
Cura Sana Yage Yage
El Amor es la verdadera curandera
Cura Sana Cura Sana
Cura mi Alma Cura mi Cuerpo Cura mi Espiritu Cura mis Ancestros….
Cura Sana Musica
La musica es la energía más bonita
los oidos la reciben pero marcha al corazón
gracias Naturaleza gracias a la vida gracias naturaleza
Gracias
Nenhum comentário:
Postar um comentário