Pedal Amigos de Jaguaribe, arrecada mais de meia tonelada de alimentos.

 

Vários ciclistas, amadores e apaixonados pelo mundo da “Bike” participaram na manhã de domingo, 23 de janeiro 2022, do Pedal Solidário "Amigos de Jaguaribe". Mais de meia tonelada de alimentos foram arrecadados em nome da solidariedade.  Além do incentivo a prática de esportes, o intuito principal foi a arrecadação de alimentos para a clínica de reabilitação,  Abrace Paraíba.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais