Milton Nascimento e Orquestra Sinfônica Ouro Preto com transmissão pelo YouTube

 


Em 2022 o cultuado álbum Clube da Esquina completa 50 anos. Para celebrar a data o cantor, compositor Milton Nascimento se apresenta nesta quarta-feira (29) com a  Orquestra sinfônica mineira de Ouro Preto e  a banda do artista às 20h30m, no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora (MG).
Essa gravação será transformada em álbum ao vivo e DVD. A apresentação será transmitida ao vivo pelo canal da Orquestra Ouro Preto no YouTube.
Fonte Blog do Marrom 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais