segunda-feira, 18 de outubro de 2021

A artista plástica Teresa Kodama expõe os seus trabalhos na Niğde Art Gallery na Capadócia



Teresa Kodama, Artista Plástica, exibe os seus trabalhos na Niğde Art Gallery, Capadócia, Turquia, a convite de Mister Büte, Presidente da Art Niğel International, representando o Brasil.
 

Teresa Kodama expõe na  Exposição Coletiva Internacional Artquake-8, "You & Me Under the Rainbow", que está se realizando desde o dia 24 de setembro de 2021 em Niğde - Capadócia - Turquia. 

Nessa importantíssima Exposição, Teresa Kodama expõe duas obras intituladas "O Fascínio da Praia de Canoa Quebrada" e "O Encantador Trem da Vida" .  

O Presidente da Niğde Arte Gallery, Mister Safa Büte,relata sobre a exposição: 

"Organizo exposições e eventos internacionais há mais de 40 anos. Nos últimos 5 anos, comecei a imprimir em tela e expor (Artquake, série internacional de exposições coletivas na Niğde Art Gallery na cidade de Niğde localizada na Capadócia), considerando a dificuldade dos pintores em enviar os originais. 

Este método agradou a todos os artistas. Além disso, a tecnologia avançou muito em nosso tempo. Conseguimos um resultado muito próximo do original a partir de uma cópia digital em alta resolução, imprimindo em tela.  

 Entre os artistas que pretendem participar da mostra, preferimos artistas talentosas, diferentes e marcantes como Teresa Cristina Della Kodama. "Safa Büte  Curato e presidente da Art Niğde International.".  

A artista plástica Agradece o Presidente da Niğde Art Gallery, Mister Safa Büte, International Project Director e Presidente da  Art  Niğde International,  pelo convite para participar de tão importante Exposição em renomada Galeria de Arte em Capadócia, Turquia, valorizando o seu trabalho.  

Agradecimentos imensos a Arte Global by Malvicino Palermo, a Alejandra Malvicino e ao Victor Palermo, por enaltecerem o trabalho de Teresa Kodama, por divulgarem a Arte e pelo grandioso trabalho que realizam

Nenhum comentário:

Postar um comentário