segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Teresa Kodama é uma das Colunistas da Revista Casa das Flores UNIFLORA


A Artista Plástica Teresa Kodama foi convidada por Léia Rodrigues e pela Editora Casa das Flores UNIFLORA para ser uma das Colunistas da Revista, para tratar de assuntos de grande relevância para a sociedade.

Como Colunista e no mês dedicado ao Agosto Lilás, no mês em que a Lei Maria da Penha completa 15 anos, Teresa Kodama escreveu uma matéria sobre "As Mulheres na Contemporaneidade".

Como todos sabem, além de Teresa Kodama se dedicar a pintura de telas, painéis, papiros, de fazer desenhos, de desenhar e pintar em cerâmicas, e de escrever textos jurídicos e de escrever poesias, tem muito forte em sua vida a atuação nas diversas temáticas da cidadania - direitos e violência contra a mulher, população negra e indígena, diversidade sexual, deficientes, idosos, abuso de crianças e de adolescentes, tráfico de pessoas, sobre drogas, sobre os animais e outras temáticas -,  realizando ações e projetos sociais.

Entende que pelas Artes, pela poesia e por matérias jurídicas, podem ser transformadas muitas vidas e situações, onde prevalecerá a sensibilidade, a fraternidade e o amor.

A Arte e a poesia unem as pessoas, não têm fronteiras e faz com que todos vivam em perfeita harmonia, que todos vivam na sintonia das cores, do brilho, das palavras e na plenitude do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário