Gilberto Gil e Chico Buarque gravam música para a série Sob Pressão

 


A temporada especial da série “Sob Pressão”, do diretor artístico Andrucha Waddington, que está prestes a volta ao ar, vai mostrar a rotina de um hospital durante a pandemia. A música foi composta por Gilberto e Ruy Guerra, produzida por Bem Gil e  gravada por Gil e  Chico Buarque, com direito a clipe, dirigido por Pedro Waddington.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo