Bloco Butico Ano XV

Ô abre alas, que eu quero passar… É isso aí, meu povo! Já vai preparando o coração e a voz pra cantar muito com Kelvis Duran! O príncipe do brega é atração confirmada dos 15 anos do Bloco do Butico. A festa acontece no sábado de Zé Pereira no Manny Deckbar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog