Vanessa da Mata se apresenta no último dia do Festival Elos

Vanessa da Mata / Foto reprodução
Essa é a boa pros pessoenses que gostam dos agitos em Fortaleza, hein! Vanessa da Mata é a primeira atração confirmada da segunda edição do Festival Elos. O evento gratuito acontece de 22 a 24 de novembro, no Aterro da Praia de Iracema.

A cantora se apresenta no domingo (24) com um repertório de sucessos em uma megaestrutura que será montada no espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais