Ivete Sangalo e Claudia Leitte se apresentam juntas no Recife

Ivete Sangalo e Claudia Leitte já estão com data marcada para retornar ao Recife. O encontro das baianas será no dia 18 de maio, no Classic Hall. A festa marcará um dos maiores eventos de axé da capital pernambucana, trazendo um show completo das duas cantoras. Mas a expectativa maior é que, juntas, elas façam a performance da música “Lambada – Corpo Molinho”, primeira colaboração gravada entre as duas. Informações sobre horário do evento e vendas dos ingressos serão anunciadas em breve. Vale aguardar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais