Multishow renovou com Iza para a próxima temporada do ''Música Boa Ao Vivo''
![]() |
| Iza / Foto reprodução |
Multishow renovou com Iza para a mesma apresentar a próxima
temporada do ''Música Boa Ao Vivo''. A temporada com a cantora foi recheada de
elogios. A próxima ainda não tem data de estreia prevista, mas deve ocorrer no
segundo semestre de 2019.

Comentários
Postar um comentário