Pedrinho Pegação grava DVD no Recife

Pedrinho Pegação escolheu Recife para gravar seu novo DVD, nos dias 5 e 9 de julho, no palco que será montado no Heliponto. O cantor está preparando várias novidades para o projeto, com direito a cenários, figurinos e um repertório inédito, cheio de sucessos. Pedrinho já mandou o convite para Wesley Safadão e a dupla Matheus & Kauan, que vão gravar participações especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais