Luciano Magno se apresentará nesta sexta-feira (24), no Festival de Inverno de Garanhuns

Luciano Magno se apresentará nesta sexta-feira (24), no Festival de Inverno de Garanhuns e terá como base o repertório do novo disco “Estrada do Tempo”, ganhador do Troféu Acinpe (Associação dos Cantores e Intérpretes de Pernambuco) da Música Pernambucana 2015, na categoria instrumental, pelo voto dos críticos.


No disco, Magno passeia pelos ritmos mais representativos da música brasileira, como o samba, o choro, o baião, o frevo unidos a improvisação jazzística. Estrada do Tempo é um disco autoral, com exceção da faixa Samba Magno, composta por Roberto Menescal em homenagem a Luciano.

 Durante a apresentação, ele também fará homenagem a Dominguinhos e tocará um clássico com Jacob do Bandolim.

O show vem em um bom momento. Luciano acaba de voltar da Europa, após passar por Geneve, Montreux, Milão, Lisboa, Porto e Londres – onde ministrou um workshop de frevo.

A tour foi uma parceria com André Rio, no projeto Viva Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais