Márcia Freire é a convidada de Gerlane Lops no projeto Recife Samba de PE

Foto Divulgação
O axé de Márcia Freire volta mais uma vez para o Recife este ano. A baiana é a atração convidada por Gerlane Lops para encerrar a temporada 2014 do projeto Recife Samba de PE, que acontece na Sede do Galo da Madrugada, no bairro de São José. Os sucessos do axé music de Freire encontrarão a ginga de Gerlane no próximo dia 6 de dezembro a partir das 18h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais