Novidades sobre o Baile Municipal do Recife

A primeira-dama do Recife, Cristina Mello, já definiu que o Baile Municipal, dia 22 de fevereiro no Chevrolet Hall, não terá mais os intermináveis concursos de fantasias. As escolhas serão feitas previamente, dias 15 de fevereiro, no Clube Português. No baile, apenas se apresentarão os três grandes vencedores. Outra determinação de Cristina, que organiza a prévia, é de que não haverá intervalos na troca das atrações musicais e que todas serão genuinamente pernambucanas. João Alberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais