Lucas dos Prazeres e Dino Braia no Pátio de São Pedro

No que depender do músico e percussionista Lucas dos Prazeres, e do cantor e compositor, Dino Braia, a celebração do Natal será super dançante. Os artistas, que se apresentam nesta sexta-feira (20), no Pátio de São Pedro, repetem a exitosa parceria iniciada no Carnaval deste ano, levando ao bairro de São José shows bem temperados pelos ritmos brasileiros. Dino faz a pré-estreia do seu primeiro trabalho solo, DNA Brasil, e Lucas debuta com o projeto em que prioriza o canto, substituindo o corpo percussivo por uma banda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais